Deseja alterar a moeda?
Tudo o que estiver no carrinho será perdido.
Continuar Voltar

Cancelamentos

COMPRA DE PASSAGENS AÉREAS

 

Seleção do voo

Nosso site irá mostrar os melhores preços de voos. Basta selecionar os de sua preferência e o valor total das passagens será exibido, incluindo as taxas. 

Caso não encontre o melhor preço nessa pesquisa, entre em contato conosco pois possuímos outras ferramentas para encontrar a melhor opção para a sua viagem.

 

Emissão do bilhete

O seu bilhete aéreo será emitido em até 4 horas após o processamento do pagamento. 

Certifique-se de que o seu endereço de e-mail está correto ao fazer o pedido. Verifique também sua pasta de spam. Se ainda não recebeu o recibo de itinerário, significa que sua reserva ainda está sendo processada. Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

Entre o seu pedido e a emissão das suas passagens, o valor do voo pode ser alterado pela companhia aérea sem aviso prévio. Caso isso aconteça, sua compra será cancelada e o valor será devolvido. Caso você tenha escolhido o pagamento com cartão de crédito, o limite do seu cartão será desbloqueado dentro de alguns dias. Se você tiver escolhido o pagamento via pix, o valor será devolvido também via pix.

 

Passagem emitida com Milhas Aéreas

Atualmente muitas pessoas convertem seus gastos com cartão de crédito em pontos ou milhas aéreas as quais acabam não utilizando, ou seja, estes pontos acabam expirando.

A grande vantagem da emissão através de pontos é pagar menos nos bilhetes através da conversão destes pontos em passagens.

 

CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

 

Importante: para cancelamentos ou qualquer alteração na sua passagem, entre em contato com a gente. Combinado? Não é possível fazer nenhuma mudança direto na companhia aérea.

 

Quais passagens podem ser canceladas e/ou remarcadas?

As regras para remarcação e cancelamento variam de acordo com cada companhia e de acordo com cada tarifa do bilhete. Como exemplo, a Latam NÃO reembolsa voos emitidos pela tarifa LIGHT, porém é possível fazer a remarcação na maioria dos casos. Em caso de dúvidas, solicite auxílio no nosso suporte whatsapp ANTES de realizar o seu pedido de emissão.

A compra e reserva das passagens são realizadas por intermédio da JOB TOUR, porém os procedimentos à serem executados por esta Agência observarão também as regras e políticas de ALTERAÇÃO, CANCELAMENTO e REMARCAÇÃO definidas por cada companhia aérea. 

 

Quais são as taxas de cancelamento de passagem?

Cada companhia aérea possui condições e taxas diferentes em caso de cancelamentos de passagens, que pode ser localizado no site da companhia onde você comprou as suas passagens. Lembramos que o valor cobrado por nós é um pouca acima do cobrado pela companhia, para cobrir os custos dos processos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas. Você também pode entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

A JOB Milhas tem como multa de cancelamento os seguintes valores, por trecho e por passageiro:

Latam

Não tem cancelamento - A tarifa Light da Latam só permite alterações.

Não tem cancelamento - A tarifa Light da Latam só permite alterações.

Gol

Multa de cancelamento nacional: R$ 450

Multa de cancelamento internacional: R$ 1200

Azul

Multa de cancelamento nacional: R$ 600

Multa de cancelamento internacional: R$ 1300

TAP

Multa de cancelamento nacional: R$ 900

Multa de cancelamento internacional: R$ 1200

 

Demais cias aéreas, entre em contato conosco.

 

Como cancelar minha passagem?

Você deve enviar um e-mail para contato@jobmilhas.com.br solicitando o cancelamento da sua passagem e receberá as nossas orientações.

 

Posso cancelar meu bilhete sem custo?

Você pode cancelar o seu bilhete sem os custos da companhia aérea em até 24 horas após a emissão, desde que o voo comprado seja para uma data maior que 7 dias. Neste caso, cobramos uma taxa de R$ 50 reais por trecho e passageiro para cobrir os custos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas financeiras.

 

Como é feito o reembolso da minha passagem cancelada?

Depois da confirmação do cancelamento do bilhete, o valor pago será devolvido pelo mesmo meio de pagamento em que o pedido foi realizado. O reembolso será realizado em até 48 horas úteis. No caso do cartão de crédito, você verá o estorno em 1 ou 2 faturas após o pedido de reembolso.